quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Crio este blog para compilar ideias a respeito do meu livro. De início irei postar uma síntese do enredo do primeiro episódio de uma série de cinco. A obra ainda está em fase de maturação, isto é, apesar do seu cerne já estar definido, ainda há alguns elementos não tão sólidos que necessitam de um embasamento melhor. Alguns personagens, inclusive relevantes na saga, ainda não têm nome. Há ainda, como em todo artista que se esforça para pintar seu melhor quadro, a vaidade de buscar a perfeição. A mania de demorar a se satisfazer com seus resultados, e isso, eu assumo, vem me forçando a trabalhar nesta história desde os meus 16 anos. Mas confesso, é um trabalho prazeroso. Espero que daqui a uns anos minha história possa chegar a pessoas de vários cantos do Brasil e do mundo. Quero que lhes emocionar de maneira semelhante como outras grandes histórias vem nos conquistando a anos. Sempre fui fã de obras multimídias como Star Wars, Harry Potter, Matrix, Alien, Watchmen, Bioshock, Half Life, Batman, etc... Por muito tempo pensei: "por que não criar a minha própria mitologia?". A melhor resposta é: "por que não tentar?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário